domingo, 27 de novembro de 2011

Mostra Cultural da Cooperativa Educacional de Ubatuba

Fazendo arte

Na mostra de dança coordenada pelo meu professor Fabio, de educação fisica, nós do segundo ano apresentamos Yellow Submarine dos Beattles.



Além da apresentação de dança nossa turma preparou:
  • exposição com nossos auto-retratos, consegue me identificar ?
  • vídeo com animação de massinha, cada aluno fez um inseto, eu fiz a Lagartixa
  • montamos um jardim enorme de flores e insetos que eu ajudei a fazer, veja o vídeo: 

  • Exposição de quadros que nós fizemos com base no Kandinksy:


A turma do rafael do jardim II apresentou um peça baseada num texto da Ruch Rocha, o Rafael foi o Louva Deus e também fizeram exposição de vários quadros. Vamos fazer um post para ele amanhã!

Parabéns a Professora Alexandra, a professora de Artes e Música Tatiana e também a Professora de Inglês: Kaka!


Beijos,
Maria e Yara

6 comentários:

  1. perco meio litro de água pelo olho vendo esse vídeo... nada me dá mais orgulho do que ter uma cultura beatles na minha família. Beatles é um paralelo educacional muito efetivo para ensino do inglês, da música, da cultura estrangeira e ainda toda uma história política que gentilmente nos chega através de versos encantadores e melodia mágica.

    é isso, estamos fazendo a nossa parte transferindo para nossos filhos!

    beatles para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Maria,

    Adorei o seu blog e todos os trabalhos expostos na Mostra Cultural.
    Parabéns a você, aos seus colegas, ao seu irmãozinho, aos seus pais e professores.

    Regina Teixeira

    ResponderExcluir
  3. Querida Maria,

    Adorei!!!
    Além de poeta você é também jornalista, com esse Blog maravilhoso mostrando para o mundo essas atividades lindas feitas na escola.

    Adorei: De Beatles (Yellow Submarine) a Kandisnky! isso é que é mostra cultural!

    Parabéns para a Maria (e para seus pais por terem uma filha assim!)

    Beijo

    Tio Paulinho

    ResponderExcluir
  4. obrigada a todo mundo por ter visto meu blog bejinhos maria

    ResponderExcluir
  5. Mama meu amor!!!!!!!!!!!
    Você é espetacular meu amor! É por isso e por muito mais que eu te amo tanto!
    Seu blog está um arraso! Parabéns!!! E continue com ele sempre atualizado!!!Estou louca pra ver o post que vc falou do Rafa!
    Beijos cheio de amor e de orgulho!!

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo o que você postou!
    Também amei muito a nossa XII Mostra Cultural e também adoooro a nossa Cooperativa!
    Parabéns, Maria!
    Seu blog está o máximo!
    Bj.
    Bi

    ResponderExcluir