sábado, 28 de janeiro de 2012

Querido diário otário

Nas férias eu li um livro chamado Querido diário otário que contava sobre a Jamie Kelly!

A inimiga dela era a Angelina! Uma amiga chamada Isabela tinha uma marca de batom só dela, de chocomenta e um dia a Angelina roubou a marca de batom dela e começou a usar também.

A Jamie Kelly queria ir para diretoria para ver a pasta secreta da Angelina e descobrir todos os comportamentos feios dela! Ai ela fingiu que tinha feito uma coisa errada e quando ela percebeu tinha sido a Angelina que tinha feito a coisa.

Ela conseguiu pegar a pasta e esqueceu na escola bem no final de semana e ficou morrendo de curiosidade para ler o que estava na pasta. Teve um monte de confusão com a pasta até que elas viraram amigas e ela devolveu a pasta sem ler!

Eu li quase todas as páginas alto junto com a minha mãe, e ela leu algumas pra mim, assim nós duas sabemos a história!
Minha nota para este livro, de 0 a 10 é 10! Mas minha mãe não gostou do otário no título!

Eu ganhei da minha bizavó o Querido Diário Otário 2, mas eu acho que esqueci em São Carlos!

Assinado: Maria e Yara

2 comentários:

  1. Eu vou ver se acho seu livro na vovó!
    PS: vc está escrevendo muiiiiiiito bem!!!
    bjs enormes muito orgulhosos de vc!

    ResponderExcluir
  2. Jana, eu e a Maria escrevemos juntas. Horas ela fica cansada e ela dita e eu escrevo, horas ela escreve. :) Aqui estamos procurando nos expressar e gostar do blog. :) Obrigada pelos seus comentearios! Te adoro muito muito muito. Beijocas.

    ResponderExcluir