domingo, 15 de abril de 2012

Coelhinho da Páscoa

Feliz Páscoa!
Sabe o que aconteceu hoje? Eu ganhei um presente!
Não é só os ovos de Pascoa também eu ganhei um animal que vai ficar aqui para sempre.



Um coelho de verdade não é legal eu amei tem olhos vermelhos e pelos brancos tipo uma almofada é tão legal e não legal iradimal!

Caça ao tesouro
Minha tia Maria organizou  cartoes de pascoa com desafios de ingles, francês, matematica!


Final da história
Infelizmente o final da história nao foi legal pra mim, mas para dona do coelho foi.
Um dia estava na escola uma moça veio aqui e falou que o coelho era dela mas na primeira vez que ela
veio aqui o meu pai nao acreditou e na segunda ela veio aqui e falou que os quatro dias que eu fiquei com o coelho ela ficou chorando e agente teve que dar o coelho para ela. O Joaquim e o meu pai tentaram comprar o coelho por que eles sabiam que  nós iamos ficar muito tristes e eles acertaram agente chorou de tristeza.

Mas foi meio legal porque o meu pai vai comprar um filhote.





Foi bom enquanto durou!
Maria Senger

                                                    

Um comentário:

  1. Puxa que iradimal hein Mamá!!
    Mas me diga, era um coelho ou uma coelha???
    E ele ou ela botou algum ovo de páscoa??
    E como vai chamar o seu novo coelho??
    Um beijo da tia Jana cheio de saudades de vc e do Rafa!
    Amo muito vcs!

    ResponderExcluir