segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A nossa viagem

Tudo comecou no aeroporto de guarulhos no dia 17 de dezembro. Chegamos em Nova York de manhã depois de 10 horas de viagem, esperamos 4 horas e pegamos o aviao para São Francisco na California. Nós ficamos 2 dias no hotel com a Tia Jana e o Tio Mô !,

Nesses dias nós patinmos no gelo, andamos de bondinho e conhecemos o Fishersman Warf.  Dia 20 o papi pegou o RV (que eu vou contar depois os detalhes) e dormimos no estacionamento em Gilroy. E dai, partiu LA. Pegamos a estrada para Los Angeles, onde a tia Jana pegou o RV deles!

Ai comeca a melhor parte Disney!!!!!!!!
Primeiro brinquedo de todos foi o Space Mountain uma montanha russa no escuro! e terminou numa montanha russa melhor ainda que virava de ponta cabeca chamada Screaming California! O mais engraçado é que o Rafa já tem tamanho pra ir em todas, mas da ultima ele não gostou.

Nós fomos também da Disneyland Adventure em um brinquedo muito assustador chamado Elevador da morte, ele subia por uns 12 andares e caia de uma vez. Dava MUITO frio na barriga e o bumbum nem ficava encostado na cadeira, ficava voando. No último dia o Rafa e o papai foram embora mais cedo e eu e a minha mãe ficamos no parque até a noite e vimos a parade de Natal e vimos:
  • As princesas
  • Toy story
  • Tico e o teco
  • Mickey e Minnie
  • Tigrão e Pooh
  • Pinoquio
  • Papai Noel
Natal
No Natal nós fomos na Disney e depois passamos no RV e fizemos amigo secreto e foi assim:
Eu tirei o papi e dei uma garrafa de agua mas para o papai colocar vinho, e ele usou no dia seguinte na Universal.
  • O papai tirou a tia Jana e deu um porta-retrato da disney
  • A tia Jana tirou a mamãe e deu uma camiseta com o gatão e a gatinha
  • A mamãe me tirou e me deu um estojo que tem vários botões para abrir e guardar coisas
  • O Rafa tirou o tio Mô, e o tio Mô tirou o Rafa! O Rafa ganhou umas coisas do ScoobyDo e o tio Mô ganhou um cofre do ToyStory.
No dia 25 de dezembro foi muito legal! Nós fomos na Universal Studios, e o meu brinquedo favorito foi o Simpsons era uma montanha russa 5D, eu gostei muito também dos Dinossauros que era uma montanha russa na água! Fomos duas vezes. Ficamos até fechar o parque. 

Partiu Vegas e depois Grand Canyon!
Para chegar no Grand Canyon nós viajamos umas 8 horas e passamos por um deserto enorme. Estava um sol muito forte e eu pensei que não iamos conseguir ver a neve. Chegamos no Grand Canyon e estava escuro e muito frio e tudo branquinho. Eu mal pude esperar para colocar as minhas mão na NEVE! Quando cheguei lá vi que nem dava para tocar na neve sem luva, minhas mãos até doiam! Fez -20 graus a noite. Mais frio que dentro do freezer!

Fomos ver o Grand Canyon e andamos mais de uma hora e ficamos brincando com a neve o tempo todo. Jogamos a neve nas arvores e no Grand Canyon e até fizemos um mini boneco de neve e uma mini guerrinha com o papi.

SeaWorld, San Diego
Chegamos e fomos direto para o show da baleia Shamuuu e foi muito muito super hiper legal! Depois fomos para Manta uma montanha russa! Depois fomos para um barco redondo e não pegamos nem 10 minutos de fila, saimos encharcados.  Depois nós fomos para o show dos golfinhos e para o dolphin point tentar passar a mão nos golfinhos e corremos para a super montanha russa de água journey to atlantis, eu e meu pai fomos na frente e tinha um drop, uma descidona! Nesse molhou até dentro da meia. Tinha um secador que cabia nós quatro, custava 5 dolares e ficamos quase secos!

Fomos três vezes no Snow World e  descemos uma descida na neve em uma mini pranchinha redonda. Foi muito mega legal, mas meu preferido foram os golfinhos e as baleias!

E foi muito mais que isto que fizemos até agora!

Feliz 2013 pra todo mundo!
Maria M. H. Senger

Nenhum comentário:

Postar um comentário